23 janeiro 2013

Und noch einmal...

Dessa vez deu trabalho. Não é à toa que eu passo meses brincando num blog de testes até fazer um layout que me agrade, e depois pensar nos gráficos etc. E, pra ajudar, na hora crítica sempre dá um problema de CSS que me faz gastar muito mais tempo do que eu gostaria com determinado elemento e...
Ok, menos. Bem menos :B

Buenasss, como eu disse na mensagem de Manutenção, estamos de volta com muita mudança. Primeiro e mais evidente, o layout (a propósito, dá pra notar o quanto eu adoro meus layouts pelo tanto que eu falo deles, oder? *grins*).
Não sei se vocês também já perceberam, mas mudamos de endereço também - agora 'bora acessar o blog pelo endereço www.schreiindeutsch.net (o que, tecnicamente, faz do blog um site. uhul! 8D).
Também acabei de trocar o visual do Twitter e do Face para acompanhar o layout novo - e até uma nova logo eu fiz :D

E como eu também disse, prometo que esse ano volto a atualizar decentemente - e vou fazer mais videoaulas; só preciso achar um editor de vídeo que se preze (aliás, se alguém puder me recomendar algum e/ou trazer de volta o Movie Maker do Windows XP, eu agradeço).

Outra coisinha que eu queria anunciar formalmente: há algum tempo, eu extingui o sistema de afiliação do blog, mas ainda aceito parceria. Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato para a gente trocar uma ideia. O e-mail é novo: yara[at]schreiindeutsch.net.

Por fim, as mesmas recomendações de sempre: curtam o conteúdo, perguntem em caso de dúvidas, divulguem o blog e aproveitem a última semana de férias do alemão (o que são férias mesmo?) que já na semana que vem eu já volto com a parte técnica sobre a sintaxe.
E não posso deixar de agradecer as 27 mil visitas! DANKE SCHÖN! *-----* (Só deixemos cair a cortina sobre o fato de que pelo menos umas cem delas foram ocasionadas pela mudança do layout e o F5 do meu teclado que trabalha loucamente.) Obrigada por todas as visitas os comentários (mesmo sendo poucos, eu os adoro) e voltem sempre :D

Bis nächste Woche!
Esta obra é licenciada sob os termos da Creative Commons - Attribution ShareAlike 4.0 Internacional. Pode copiar o conteúdo? Pode! Pode escrever algo derivado daqui? Pode! Mas você deve licenciar a sua obra sob os mesmos termos! Saiba mais na página da licença do blog. Mantenha livre o conteúdo livre. Mas não é porque é livre que é festa; respeite o trabalho da autora e dê os devidos créditos. Plágio é crime!

Posts Relacionados

Hey du! Novo(a) por aqui? Não perca nenhuma aula - vá direto ao primeiro post!